naruto100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto100

 
InícionarutoÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
gfhgf
gfhfhgfh

 

 Cold Fear [parte2]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 236
Data de inscrição : 31/07/2008
Idade : 44
Localização : konoha

Cold Fear [parte2] Empty
MensagemAssunto: Cold Fear [parte2]   Cold Fear [parte2] Icon_minitimeSeg Ago 11, 2008 9:27 pm

DESATIVE O CAMPO MAGNÉTICO

A plataforma estará mudada. Mate o zumbi que vem em sua direção, mas cuidado com uma aranha que aparecerá. Ande no meio da plataforma ou cairá. Mais a frente haverá outro zumbi. Tome cuidado com os lasers. Vá até a porta no fundo da plataforma, onde você encontrará varias aranhas. Destrua todos os zumbis que aparecerem e recolha munição em seus corpos. Vá até o final do corredor encontre um Kit médico e uma porta verde. Entre nela. Essa sala trancará as portas assim que você entrar. Mate três zumbis e várias aranhas para ter acesso às portas. Encontre munição e o Flame Thrower no corpo que esta no centro da sala. Perto da porta de entrada encontre “A note about the flame thrower” e, no final da sala, subindo a escada, encontre “A note about the magnetic jammer”. Saia pela outra porta da sala. Mate rapidamente três russo, recolha armamento e encontre na mesa mais um “A note about the magnetic jammer”. Destrua os três geradores e saia rapidamente da sala, pois aparecerão várias aranhas.
Após a cena, vá em direção à porta que leva ao corredor. Você encontrará um cientista infectado, e uma aranha o atacará. Mate-a e pegue “Na elevator Key”. Avance pelo corredor e mate o zumbi. Virando à direita para encontrar uma porta. Desça a escada e avance pelo corredor. Na bifurcação, vá pela esquerda. Entre no levador e salve o jogo. Mate o zumbi sentado, pegue munição e “A page about from Dr. Kmsky’s diary”. Acione o painel com a luz verde para movimentar o elevador. Quando ele parar, entre pela grade, haverá mais um corredor afetado por ondas. Passe com segurança até o fim e entre pela porta. Pegue um Kit médico na maquina de refrigerante ao fundo da sala. Suba as escadas e avance pela plataforma. Desça e atire nos barris para destruir a criatura na parede. Mate as aranhas que sobreviverem, encontre munição nos corpos e tente abrir a porta. Você deverá andar sobre uma rampa à esquerda para subir e sair dessa sala. Vire a esquerda, mate três aranhas, entre pela porta e avance pelo corredor. Perto das cama, mate os zumbis antes que se levante. À esquerda, ative o botão do painel, corra até o começo da sala e entre pela porta marrom. Pegue armamento e mais um Kit médico, saia dessa sala e da outra, pela direita.
Vá para a esquerda e depois à direita para subir as escadas. Entre pela porta, avance para a próxima porta e mate três zumbis para pegar munição. Há um Kit médico na máquina de vendas. Entre pela porta a direita e pegue “A report about contamination” pero do corpo. Volte para a cozinha, desça pelo buraco à direita da sala e siga novamente pela rampa à esquerda. Vá para a esquerda, avance um pouco e entre pela porta dupla de metal à esquerda. Quando o elevador parar, avance até a outra porta e entre. Corra até o final do corredor. Uma criatura aparecerá. Esteja pronto para atirar ou pressionar o botão O (BOLA) caso ele pule e o agarre (cara essa parte é sinistra, espero que você tome um susto, pena eu quebrar a surpressa...mais o Guima aqui é maneiro e não vai fazer isso com vc), mas vamos continuar. Quando puder entre pela porta. Vá para a direita até encontrar uma ponte com um “6” bem grande.
Mate dois zumbis, recolha armamento e entre pela próxima porta. Pegue “A page about experiments” e entre pela próxima porta.Mate alguns zumbis enquanto avança. Há itens nos corpos e um kit médico perto da maca, não de bobeira.... que o Guima aqui é sua receita. Entre pela porta no fim da sala e pegue munição para o lança chamas. Pegue também “A page from Dr. Kamsky’s diary” e munição próximo aos computadores, no fundo das salas. Não se esuqeça de pegar o antídoto e “A page from Bakhasev’s Diary about the antidote” no centro da sala. Ative o botão e dois zumbis aparecerão. Mate-os. Pegue a munição e saia da sla. Salve o jogo.

ANTÍDOTO PARA ANNA

No chão pegue o “Code for the esperimental chamber PC”. Aparecerá a criatura ExoShade. Se ela agarra-lo, pressione o botão O (BOLA). Saia da sala rapidamente, enfrente zumbis e acione o controle. Entre pela porta azul, passando por um estreito corredor, e ache uma empilhadeira. À direita a mais munição no chão. Entre pela porta azul, avance pela sala e enfrente mais zumbis, alguns presos nos contêineres. Outro ExoShade aparecerá. Fuja do monstro até encontrar uma válvula azul. Use-a para extinguir o incêndio (pó cara o GUIMA aqui mandou bem no “EXTINGUI”, não é?). Volte um pouco no corredor e vá em direção ao lugarque estava pegando fogo. Entre pela porta e atire no painel à frente para eletrocutar as criaturas. Espere a corrente elétrica acabar para descer. Avance e suba pela rampa. À esquerda, acione o elevador para subir. Entre pela porta e salve o jogo cara. Vá até o centro da sala e acione o painel azul. Aparecerão cinco aranhas. Mate todas e entre pela porta com o numero 3.
Pegue “A report about the exocel life cycle”. À direita, acione o painel para matar as aranhas e saia pela porta que você entrou. Agora entre pela porta numero 5.
Mate o zumbi sentado (que cara preguiço, tem que levar tiro mesmo) e pegue “A scientifc log”. Saia da sala e vá em direção a porta que fica num pequeno corredor. Uma das criaturas se libertará do casulo. Para mata-lo, você deverá atirar no braço maior. Tome muito cuidado com os avanços do monstro. Atire em seu braço até que ele morra. Agora vá até a porta do pequeno corredor. Nessa sala a outro ExoShade. Corra pelo corredor e, se acriatura o agarra, aperte o bota O (CIRCULO)... NÃO DE BOBEIRA CARA, SE NÃO VC MORRE MESMO NESTA PARTE... TA LIGADO. Antes do final do corredor há uma pequena sala. Entre nela para encontrar munição para o lança chamas, um kit médico e “A note about the yello steam valves”. Salve o jogo meu irmão.
Após o vídeo, saia pela porta. Nessa sala há um ExoSpectre. Cuidado! Suba a pequena rampa à direita, entre na parada do quarto e saia pela porta. Vá para a direita e entre pela porta dupla. Mate dois zumbis e recolha armamento. Acione o painel para ativar a ponte e avance pela plataforma. Aparecerá outro monstro com o braço grande. Volte rapidamente, acione o painel novamente, e a parada da ponte será removida. O tonto do monstro andará e cairá (é um zé-bunda mesmo). Acione novamente o painel, atravesse a ponte e entre na porta. Avance pela sala e entre pelo grande portão. Mate mais zumbis e pegue armamento em seus corpos. Suba a escadinha e enfrente mais dois zumbis chatos. Entre agora pela primeira porta a esquerda. Cuidado com o zumbi desta sala. Saia dela e entre na porta enfrente à esquerda. Recolha um kit médico e saia. Avance pelo corredor e vá até o final da plataforma. Mate mais três zumbis e entre pela porta. Siga para a direita e entre pela porta tomando cuidado com a criatura ExoShade (se você não deu cabo dela antes). Avance até a porta no final do corredor e acione o botão à esquerda para entrar pela porta à frente. Há mais uma plataforma com ondas. Avance com cautela e entre pela porta no final dela.
Aparecerá outro monstro com o braço gigante. Atire, como sempre no maior braço, tomando os devidos cuidados com os barris explosivos. Quando mata-lo, suba as escadas, e avance pelo corredor e, no final, vá para o andar de baixo. Desça pelo buraco. Pegue a rampa a esquerda e continue subindo. Entre pela porta à esquerda para matar mais zumbis e aranhas. Entre por uma passagem à direita e pegue o laptop no centro da sala prepare-se para mais inimigos. Recolha os itens em seus corpos e, antes de sair, pegue “A latter from Kamsky to Anna”. Saia da sala e salve o jogo.
Vá para a esquerda e entre pela porta dupla à direita para acionar o botão à direita. Quando o elevador parar, entre pela porta à frente. Corra até a porta no fundo do corredor novamente tomando cuidado com duas aranhas e um ExoSpectre. Vá até a porta à esquerda e entre pela por ela. Avance pelo corredor, vá para a esquerda e entre pelo portão branco. Mate alguns zumbis e aranhas e prepare-se para enfrentar mais um monstro do braço Grande. Após matar todos, recolha munição e kits médicos em um corpo sentado (outro preguiça, é sacanagem). Avance. Atire na caixa de energia e depois no extintor para destruir os lasers. Faça isso a uma distância segura. Entre pela porta, agache-se e avance com cuidado pela sala cheia de lasers. No fim dela, pegue o C4 e volte. Aparecerá outro ExoSpectre. Cuidao para onde você atira. Tente acertar um Gunstare nele. Volte com cuidado até a porta por onde você entrou e lembre-se: se a criatura o agarra-lo é só aperta O (BOLA), como o PAPAI AQUI ENSINOU, OUVIRAM CRIANÇAS?. Vá até a porta e saia. Você terá a chance de salvar o jogo.

PLANTANDO O C4

Volte pelo corredor matando dois zumbis no caminho. Vá até a porta de saída, e dois ExoSpectre aparecerão. Corra para a direita, suba a rampa e entre pela porta. Vá para a direita e prossiga pela porta à frente. Vá pelo corredor tomando cuidado com um ExoSpectre e quatro aranhas. Entre pela porta e salve.
Pegue no chão a “Page from Bakharev’s diary”, munição e um kit médico nos corpos. Coloque o C4 no X laranja e saia rapidamente pela porta por que entrou. Segure o botão de correr e vá o mais rápido possível em direção ao fim do corredor. Entre pela porta antes que a água acabe com você.
Vá para a esquerda e acione o botão no painel azul. Quando o elevador parar, entre pela grande porta dupla. Verifique se a porta esta acionada e certifique-se de que você pode passar. Vá para a esquerda e, atrás das caixas, encontre outro X laranja. Plante a bomba e corra em direção a plataforma para fugir das explosões. Entre pela porta no fim da plataforma e depois pela porta a frente. Avance pelo corredor, suba a rampa e entre pela porta a esquerda. Pegue a munição na sala de armas. Saia e entre pela porta a frente. Recarregue sua energia e saia. Continue pelo corredor e entre pela pota no fim da plataforma. Nesta sala aparecerão vários monstros de braços grandes. Apenas fuja deles para economizar armamento. Vá para a esquerda, suba as escadas e, no fim da plataforma, acione o painel para abrir a porta de saída. Para encontra-la, volte pelas escadas e vá até o outro lado da sala.
Há aranhas nesse corredor. Vá seguindo e depois vire à esquerda. Outro monstro de braço grande aparecerá. Desvie dele, vire a esquerda, suba a escada e entre pela porta. Vá para a direita e encontre outro X laranja. Plante o C4 e corra para a direita. Avance, vire para a esquerda e entre pela porta. Mais uma vez você terá de fugir das explosões. Corra desviando das imperfeições da plataforma e entre pela porta no fim dela. Avance pela sala e encontre mais um cara de braço grande(esses caras já estão enchendo o saco, não?). Apenas desvie de seus ataques. Vá em direção ao levador no fim da sala, acione a grade e o botão no painel. Nessa sala há dois ExoShades. Enfrente-os ou avance até a grande porta no fim do corredor. Salve o jogo.

ENFRENTANDO DOUTOR KAMSKY

Após o vídeo, rapidamente selecione a AK-47 e atire no monstro até que ele se vire. Se você não fizer isso, ele pegará Anna e será fim de jogo. Quando o Dr. Kamsky, vier em sua direção direção, prepare-se para o ataque. Quando ele tiver preparando o movimento vá para a direita. Assim que o monstro se movimentar, vá rapidamente para a esquerda desviando do ataque. Após tentar ataca-lo Kamsky irá novamente na direção de Anna. Atire de novo no monstro para que ele se levante e novamente o ataque. Procure ficar sempre no meio da plataforma, pois o ataque pode joga-lo para fora. Continue desviando até que Anna dê a volta no heliport e fuja.
Após mais um vídeo, você ficará sozinho com Kamsky. É hora de enfrenta-lo de verdade. Não fique atirando, pois seus tiros não o afetarão. Siga estes passos para derrota-lo:

* Desvie de seu ataque como antes;
* Rapidamente, vá em sua direção e deixe que o agarre;
* Aperte rapidamente o botão O (BOLA), para encher a barra.
* Com a barra cheia, aperte rapidamente o botão R1;
* Se tudo correr bem, você atingirá os olhos do monstro, e um aviso de Critical Hit aparecerá na tela.

Faça esses passos três vezes corretamente e derrote o chefe final. Agora é só curtir o final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto100.forumeiros.com
 
Cold Fear [parte2]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cold Fear [parte1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto100 :: naruto :: detonados :: detonados de jogos para PS2-
Ir para: